Recomendação Juízes

JUIZA PUBLICA ELOGIOS NO DIÁRIO DA JUSTIÇA

Juíza Rosemeire Conceição dos Santos Pereira de Souza, quando titular da 1º Vara Cível na cidade de Rolim de Moura, em seu desapacho publicado no diário da Justiça datado de 16 de junho de 2003, página C13, assim se manifestou quanto a atuação do Contador Antonio Sivaldo Canhin, como Comissário da Concordata Preventiva representando o Banco do Brasil S/A.:

“Acolho as ponderações apresentadas pelo Comissário às folhas 3.924/3.945 que, diante da fundamentação realística, clareza e justeza do pleito, passam a integrar as razões desta decisão”.

“Demonstrando trabalho exemplar e minucioso o Comissário constatou erro material no teor da decisão de fls. 3445/3446, item “i”.

 ”Quando a atuação do Comissário é merecedora é merecedora de elogios por parte deste juízo”.

“Diante da postura adotada pela Concordatária, convence-se este Juízo que pretende a destituição do atual Comissário, não por razoes meramente processuais, mas porque convencida de que efetivamente será rigorosamente fiscalizada por profissional capacitado”.

“Perante esta Comarca o representante legal do Banco do Brasil, em exercício na função de comissionário já desempenhou diversos trabalhos exemplares como Perito Juduicial.

BANCO DO BRASIL INDICA CANHIN COMO “COMISSÁRIO EM CONCORDATA PREVENTIVA”

CARTA DE RECOMENDAÇÃO EXPEDIDATA PELOS JUÍZES DE RONDÔNIA E ACRE

Juíz Osny Claro de Oliveira Júnior

Juíz José Antonio Robles

Juíz Alexandre Miguel

Juíz Francisco Prestello de Vasconcellos

Juíz Jorge Luiz de Moura Gurgel Amaral

Juiz Ilisir Rodrigues Bueno

Juíz Oudivanil de Marins

Juíz João Adalbero Castro Alves

Juíz Adair José Longuini